Terça-feira, 21 de Julho de 2015

Ourofino apresenta sua Linha Pet na Medvep 2015

Em Curitiba (PR), empresa participa pela primeira vez da feira voltada a profissionais do setor veterinário

De 22 a 25 de julho a equipe da Ourofino Saúde Animal participa da Medvep Pet Fair, uma das principais feiras brasileiras para profissionais do setor. Realizada no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Grande Curitiba (PR), a feira ocorre paralelamente ao Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias, um dos maiores encontros de Medicina Veterinária do país.

Pela primeira vez no evento, a Ourofino vai apresentar toda a sua linha de produtos desenvolvida para promover a relação entre os animais de estimação e seus donos. Um dos destaques da empresa para a Medvep é o produto Leevre, coleira à base de deltametrina e propoxur para o controle por até seis meses a picada do mosquito-palha (transmissor da Leishmaniose), além de carrapatos e pulgas. “Na prevenção à Leishmaniose, uma medida efetiva e importante é o combate ao vetor. O Leevre repele e mata o inseto”, afirma Fabiana Porto, gerente de marketing da Linha Pet da empresa.

 

NOVIDADE

A Ourofino escolheu a Medvep para apresentar seu novo antimicrobiano para cães e gatos, Trissulfin SID, com o diferencial de única administração diária.

O medicamento à base de Sulfadimetoxina e Ormetropim atua no tratamento de otites, infecções respiratórias, infecções urinárias, entre outros. Trussulfin SID deve ser administrado via oral com recomendação para cães e gatos adultos e filhotes.

O lançamento é encontrado em duas apresentações, viabilizando uma dosagem fácil de ajustar para todos os portes dos pets.

“Mais do que oferecer as melhores soluções em produtos para saúde animal, trabalhamos atentos aos principais desafios em prol do bem-estar que fortalece a convivência entre os pets e as pessoas”, finaliza Fabiana.

Ourofino apresenta sua Linha Pet na Medvep 2015

Compartilhe esta notícia:

Confira outras Notícias