Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014

Ourofino participa de Congresso de Parasitologia Veterinária

Profissional da área técnica apresentou estudos demonstrando a eficácia dos produtos da empresa

A equipe técnica da Ourofino Saúde Animal participou entre os dias 21 e 24 da 18ª edição do Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária, em Gramado (RS). Na ocasião, foram apresentados estudos que atestam a eficácia dos produtos da indústria veterinária quando aplicados em campo.

Marcel Onizuka, especialista técnico em Saúde Animal da empresa representou as linhas de Aves e Súinos, Equinos e Bovinos no evento. O profissional expôs aos participantes resultados de trabalhos que demonstram a eficiência do Colosso Pulverização no combate ao cascudinho de aviários, do Colosso FC30 no carrapato bovino, da Ourotetra Plus LA para tratamento da tristeza parasitária em bovinos, e do Moxi Duo contra vermes em equinos criados a pasto.

Todos os estudos foram realizados em parceria com especialistas de renomadas instituições de pesquisa, como a Pontifica Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e a Universidade Estadual de Pelotas. “Há três anos participamos ativamente de congressos nacionais e internacionais com o objetivo de apresentar os resultados dos nossos trabalhos, manter a interação com profissionais e pesquisadores, e identificar oportunidades de estudo e de mercado.”, afirma Marcus Rezende, diretor técnico da empresa.

O estande da Ourofino no evento apresentou também as principais soluções  de sua Linha Pet no combate a parasitos em cães e gatos, com destaque aos produtos Neopet, Protetor Pet, Top Dog e Herbalvet. 

Ourofino participa de Congresso de Parasitologia Veterinária

Compartilhe esta notícia:

Confira outras Notícias