Notícias - Programa Ourofino em Campo comemora cinco anos com segunda edição ao vivo semanal

26 nov 2015

Programa Ourofino em Campo comemora cinco anos com segunda edição ao vivo semanal

O Ourofino em Campo, programa de TV da empresa Ourofino Saúde Animal, completa cinco anos no ar este mês pelo Canal do Boi (parabólica) com uma nova edição ao vivo. Às quartas-feiras o programa passa a ser transmitido às 11h30 diretamente do estúdio na sede da companhia, em Cravinhos (SP). Estreada hoje, a edição possui participação dos telespectadores e especialistas da Ourofino para comentar imagens feitas em fazendas de todo o Brasil para mostrar os principais desafios da produtividade nas fazendas.

Até então o programa possuía uma entrada ao vivo, às sextas-feiras, no mesmo horário. O Ourofino em Campo é exibido de segunda a sexta-feira em dois horários: às 11h30 e às 17h50; e aos domingos às 9h30 (horários de Brasília).

Com a nova edição ao vivo, a Ourofino aumenta a interação com os produtores rurais de todo o Brasil. O público pode participar com perguntas sobre o tema da semana que podem ser enviadas pelo ourofinoemcampo@ourofino.com, pelo 0800 941 2000 ou com a #OurofinoEmCampo nas redes sociais.

“A Ourofino Saúde Animal é pioneira na forma de se comunicar com seus públicos com estrutura própria que inclui jornalistas, designers, publicitários e o estúdio de TV em sua sede. Trabalhamos para nos manter atuais nas novas formas de nos aproximarmos do produtor rural promovendo a interatividade por meio da prestação de serviços”, comenta Fábio Viotto, diretor de marketing da empresa.

No ar desde 2010, o programa apresenta o dia a dia do homem do campo com enfoque na pecuária e aborda práticas fundamentais para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro, como a produção de bovinos, aves, suínos e criação de equinos.

O Ourofino em Campo vai ao ar por meio de mais de 25 milhões de parabólicas e pode ser assistido ao vivo aqui.

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário